A caminhada durante o cortejo foi tranqüila, porém tivemos momentos conturbados por conta de partidos políticos. Levamos ao público informações sobre a questão nuclear e Caetité. Este ano conseguimos que o Caveira Guy entregasse o relatório sobre Caetité em mãos do Governador do estado e do prefeito de Salvador.
Durante o circuito tiramos dúvidas da população com o apoio especial do nosso casal Caveira Guy. Contamos ainda com a participação do GAMBA (Grupo ambientalista da Bahia).
Encerramos a atividade na Praça da Sé, onde nos reunimos com uma segunda equipe de voluntários, que estiveram coletando centenas de assinaturas para a COP 15 e conscientizando as pessoas sobre a necessidade de reduzirmos os impactos que causamos ao meio ambiente. Contudo, percebemos um costume típico da população brasileira, sair sem documento de identidade. Por conta disso perdemos várias assinaturas para a petição, uma vez que muitos estavam sem documentação necessária para validação da mesma. Além das petições fizemos pinturas em dezenas de crianças.
Mais um ano estivemos nas ruas, muito bom, terceiro ano que fazemos parte desse cenário do 02 de Julho e mostramos que estamos presente com nosso bom trabalho e dedicação ao planeta, parabéns a todos que participaram diretamente e indiretamente dessa atividade e vejo que a cada ano que se passa amadurecemos mais ainda e chegaremos um dia a uma mega atividade, parabéns voluntas (eu tb claro) por tudo.